3 de ago. de 2011





**Te Amar... Que Surpresa!**
****Iara Mel****

Não sabia o que era amor
Mas desde que te conheci
Este outro lado da vida, eu conheci
Deixei para traz qualquer “dissabor”
Mas queria-te perto de mim
Pode sentir-lo até cansar
Tuas mãos a buscar
O tal segredo que guardo enfim!
Vem de mansinho e junta teus lábios aos meus
Ofereço-te meu amor
E jamais o deixarei partir
Quero vê-lo sorrir e sorrir...
Pra quem ofereces teus carinhos
Se te espero solitária
Numa agonia que me acanha
Ao mesmo tempo me assanha
Colocando-me em total desespero
Pra ser tua por inteiro...
Momentos que jamais esquecerei
Desde o primeiro dia que “te encontrei”
Nas noites de chuva ou acaloradas
No único momento que sua voz tornou-se clara
Que surpresa!
Virou minha cabeça
Pois nada será como era antes
Marcada “aquele”. “este”, “eterno instante”

Nenhum comentário: