27 de nov. de 2011


Ah!...Como eu Queria
*Eliana Duarte*

Estar com você,
ter-te em minhas emoções,
viver esse amor sem fim,
entregar-me sem medo...
Fazer de teu coração minha morada
e que em minhas noites frias e silenciosas
estivesses em meus braços...
Ah! como eu queria
sentir teu calor, tua pele macia,
fechar meus olhos e te sentir a
me acariciar,
com doçura e ternura...
Fazer-me uma aprendiz ao teu lado,
viver apenas nossos momentos,
me sentir uma menina mimada,
e amada por você...
Ah! como eu queria banhar-me em
teu rio sedento de meus carinhos,
e que entre gemidos e sussuros
atravessasemos as fronteiras da razão e
nos perdessemos num mar de amor....
Eu queria ter você agora,
embebedar-me com sua pele,
embriagar-me com seus
toques tantos...
Queria anoitecer e amanhecer na
certeza de que este amor latente
e intenso que estamos vivendo é eterno...
Ah! o que eu mais queria era ter-te assim:
sempre para mim.

Nenhum comentário: