1 de ago. de 2011




Meu Amigo Sérgio Holtz
*Nan Hoelzle*

Uma das experiências mais bonitas e profundas que fizemos é a amizade.
Mesmo distante, quando se sabe que tem um amigo,
é uma dádiva de Deus.
Sempre falo que não compramos amigos e sim os conquistamos.
O recado vem da alma, é espontâneo, livre e sincero.
Esse sentimento pra mim é puro com ética irreparável de um caráter virtuoso.
Como é gostoso dizer mesmo virtualmente para seu amigo...
"EU TE AMO" ... "PODE SEMPRE CONTAR COMIGO"
sem escorregar levianamente.
E com você amigo que eu aprendi a gostar, respeitar e admira-lo, não foi diferente.
Você entrou devagarzinho em minha vida, me fazendo feliz,
me mostrou seu lado brincalhão e ao mesmo tempo um coração que não tem tamanho.
Isso o fez "impar" e só me mostrou que ainda posso acreditar
que existem pessoas como você que nos mostra
que a palavra amizade ainda existe.
Esse seu jeito de menino, de "chorão"
é um jeito lindo que nos mostra a verdadeira pessoa que és.
Ama ajudar quem você vê que esta precisando de uma palavra amiga.
Ama sorrir na hora da alegria, mas sabe chorar e oferecer seu ombro amigo.
A sua humildade esta acima de qualquer coisa...e isso é muito importante.
E como não agradecer por tudo isso a você?
Agradeço em primeiro lugar a Deus por ter me dado você como meu amigo,
agradeço a você, pela força, por tudo que nesse pouco tempo de amizade
me proporcionou e sei que ainda vai me proporcionar muitas alegrias.
Você me trouxe o sol ...a lua...o dia...a noite!
E irei agradecer sempre por isso.
Obrigada amigo por você existir!

Nenhum comentário: