1 de ago. de 2011




**Recomeçar**
*Nan Hoelzle*

São as pequenas coisa que nos ensinam muito.
Um gesto de carinho, de amor, de respeito,
nos ensinam que nada ainda esta perdido.
Hoje podemos ter o sofrimento nos acompanhando,
a dor no coração, mas nunca continuar a sofrer.
Mas sei também que a vida é linda.
O amor, o carinho, o afeto, a dedicação,
tudo é lindo quando queremos recomeçar
uma nova etapa de nossa vida.
Se hoje estou triste, olho para meu lado
e vejo que ainda posso dar o melhor de mim
para alguém que precise mais do meu carinho.
O calor que vem de dentro de mim é forte,
porque é calor de amor.
Viaje...sonhe...voe...
Vá o mais longe que puder em sua imaginação,
mas de uma maneira que você aprenda
a lidar com tudo que é bom, útil e maravilhoso,
para não se machucar e não machucar alguém.
Admita que um dia você se enganou com uma pessoa,
peça desculpas e diz que errou.
Aceite a Deus, aceite você como és.
Não tenha medo de ser feliz.
Diga para você mesmo, que lhe ama,
aprenda a se valorizar sempre.
Pense em um lugar calmo, escute uma boa musica,
leia um bom livro, isso o deixara mais leve.
Desligue-se dos problemas, das amarguras,
dos rancores e aprenda que o perdão existe.
Se tiver vontade de chorar...chore,
não tenha a vergonha em faze-lo.
Chorar as vezes faz muito bem para a alma.
Coloque só pensamentos positivos dentro de você,
e quando isso acontecer, saiba que terá uma mão
de outro alguém para segurar,
e com isso você será capaz de recomeçar.
Acredite...você conseguirá!

Um comentário:

Eliana Duarte disse...

Nan pessoinha incrível, sinto um enorme carinho por ti, agradeço a Deus por colocar na minha vida pessoas especiais como vc. Seu blog está um encanto, suas poesias são lindas, está de parabéns minha amiga.
Um enorme beijo no coração, Eliana.