8 de ago. de 2011


*Toda Sua*
*Nan Hoelzle*


A melodia de sua voz chega aos meus ouvidos
sinto falta de você, de seus carinhos...
de seus beijos...

A saudade imensa que me fala de você
fala do nosso amor ardente
nossas caricias...nossas buscas, nossas loucuras,
desejando mais e mais...

Sinto falta de seus abraços, da tua boca,
dos nossos corpos se amando,
se entregando numa loucura só...

Quero me sufocar, me enroscar , me saciar com seu amor
fazer você sentir que sou toda sua
me perder dentro de você.

Me embriagar com seu perfume, seu suor
me induzir aos seus desejos tão loucos
sua mão louca passeando sobre meu corpo
me dizendo "amo você"...

Quero provar que sou toda sua...somente sua...
Quero amar você como nunca ninguém o amou
fazer loucuras, sentir como uma felina no cio,
lhe amando, me saciando de tanto prazer

Banhar você com meus beijos
fazendo você pedir..mais, quero mais...
esperando você sussurrar em meus ouvidos suas fantasias
e me dizendo que sou toda sua...

E apaixonada lanço sobre seu corpo
vendo suas emoções finais
e eu lhe dizendo...
sou toda sua...somente sua.

Nenhum comentário: